quinta-feira, 6 de novembro de 2008

TURMA COC

A Turma COC é composta por nove crianças muito amigas que estudam na mesma escola e moram no mesmo bairro. É uma turma superlegal e muito animada, por isso, todo mundo gosta dela. Ela se reúne também fora da escola, para as mais variadas atividades, de conversar e rir um pouco juntos até mobilizar a comunidade onde vive em favor das causas que defende como reciclagem de lixo, economia de água, arborização do bairro e muitas outras.
Na Turma COC todos se respeitam muito: sabem ouvir um ao outro, dão opiniões sem medo de serem criticados, seguem as regras que eles mesmos criaram, de comum acordo, para que a turma possa conviver bem.
Todos adoram brincar e estão sempre juntos, tanto na escola quanto fora dela. Mas recebem com muita alegria novos amigos que desejem se juntar a eles. Até gente grande! Para eles, os adultos sabem orientar e cuidar para que tudo o que as crianças fazem seja mais seguro e organizado. Por isso, fazem parte da turma também o Dr. Pascoal e a Miss Baker. Ele é o dentista da turma e ela é professora de inglês. Os dois acharam interessantes as idéias dessas crianças tão bacanas e resolveram se juntar a elas. Além deles, fazem parte da turma um cachorro, uma gata e uma minhoca.
Gostou da Turma COC? Quer saber mais sobre ela? Então ela será apresentada em seguida, para que você conheça todo mundo. Quem sabe você se anima e forma a sua própria turma!
Quer saber mais sobre a turma :www.turmacoc.com.br

Um comentário:

Felippe Ortz disse...

O EvaLdo c ta precizanu coloca as fotus qui + fizeru çusceçu na festa ... eu de pigama ... a i faiz logo uma pajina na interneta ... belezura .. falow ...






Cun carinhu ... Felippe